São Paulo joga mal e perde para o Mogi Mirim por 2x0.É a segunda derrota seguida do São Paulo no Paulistão.
Assim que a bola rolou, o São Paulo deu a falsa impressão de que venceria facilmente. A equipe foi para o ataque e, logo aos sete minutos, chegou pela primeira vez com perigo. Miranda fez bela jogada pela esquerda e tocou para André Lima que, dentro da área, errou a finalização. Quatro minutos depois, Hugo desceu pela esquerda e cruzou para Dagoberto, que cabeceou por cima do gol.
Mas o ímpeto tricolor ficou por aí. E o Mogi Mirim, na primeira vez que foi ao ataque, abriu o marcador. Aos 16, após cobrança de falta da esquerda, João Sales desviou de cabeça e Marcelo Régis, em posição de impedimento, empurrou para o gol vazio.
O São Paulo ainda assimilava o golpe quando levou o segundo gol. Joelson cruzou da direita, Rodrigo ficou olhando e Marcelo Regis, cara a cara com Rogério Ceni, não perdoou: 2 a 0.
O São Paulo simplesmente sumiu em campo. Muricy Ramalho, que normalmente fica esbravejando com os seus jogadores na beira do gramado, estava tranquilamente sentado no banco de reservas. O time tinha liberdade para chegar com a bola dominada, usava muito o apoio de Junior Cesar pela esquerda, mas pouco conseguia criar.
O Mogi, ao contrário, quando foi ao ataque, levou perigo. Aos 32, Marcelo Régis escapou pela direita e, da entrada da área, bateu cruzado, à direita do gol de Rogério Ceni. Cinco minutos, após erro de passe de Richarlyson, Alexandre Silva avançou pela esquerda, cortou Aislan, invadiu a área e, ao tentar cortar Rogério Ceni, adiantou a bola e Miranda fez o corte. Nos descontos, André Lima teve boa chance, mas Marcelo Cruz espalmou.
Etapa complementar
O São Paulo voltou sem alterações e buscando o ataque. O cenário era igual ao da primeira etapa. A equipe tinha espaço para jogar e tocava fácil a bola até a entrada da área rival. O Mogi voltou mais recuado e tentava encaixar algum contra-ataque. Aos 15, o Tricolor só não diminuiu sua desvantagem no marcador porque Marcelo Cruz defendeu chute de Arouca.
Cinco minutos depois, irritado com a apresentação da equipe, o técnico Muricy Ramalho fez duas alterações, colocando o polivalente Zé Luis e o atacante Henrique, revelado nas categorias de base, nas vagas de Joilson e Aislan. O time mudou seu esquema tático, passando do 3-5-2 para o 4-3-3. E Henrique, no seu primeiro lance, já deu trabalho para o goleiro Marcelo Cruz, em chute de pé esquerdo, após passe de André Lima.
Aos 29, as coisas se complicaram ainda mais para o time do Morumbi, quando Dagoberto recebeu cartão vermelho por jogada violenta em cima de Naves. Mesmo assim, o time seguia tentando. Dois minutos, após bela troca de passes no ataque, Henrique tocou na esquerda para Hugo que, cara a cara com Marcelo Cruz, bateu por cima do gol, perdendo um gol incrível.
No contra-ataque, o Mogi Mirim ainda teve a chance de marcar o terceiro. Luciano, da entrada da área, bateu no canto esquerdo de Rogério Ceni, que espalmou pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Thiago Couto quase fez de pé esquerdo.
Nos últimos dez minutos, o Tricolor pressionou, mas o time da casa soube se defender e garantiu a vitória.Veja os gols da vitória do Mogi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário