jj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Palmeiras vence o São Caetano em um jogo eletrizante

Em um jogasso no Anacleto Campanela,o Palmeiras começou um pouco desligado,e em um escorregão de Clieton Xavier,em ataque rapido bem no comecinho o azulão abre o placar com Luan,depois em uma falta Marcelo Batatais de cabeça amplia,parece que depois o Palmeiras acorda e diminui com Keirrison.O jogo ficou eletrizante, aberto, e com chances de gols para os dois lados. Porém, a mesma bola parada que resultou no segundo gol do Azulão, também determinou o empate do Verdão, para delírio de sua torcida, que compareceu em grande número ao Anacleto Campanella.
Aos 23 minutos, Cleiton Xavier mostrou categoria na bola parada e cobrou falta na medida para Edmílson, que levou a melhor em cima da zaga do São Caetano, e, de cabeça, deixou tudo igual no placar: 2 a 2.Já o Verdão foi criando e desperdiçando chances de chegar ao terceiro gol. Aos 29 e 30 minutos, por exemplo, Diego Souza perdeu duas chances incríveis para balançar a rede. Porém, aos 31, a virada no placar aconteceu em grande estilo. Cleiton Xavier cobrou escanteio e Diego Souza, de cabeça, fez 3 a 2.Nos acréscimos do primeiro tempo, o Palmeiras aproveitou que o São Caetano estava perdido em campo por ter sofrido a virada e tirou proveito de sua melhor qualidade técnica e tática para dar um golpe de misericórdia. Aos 46, o estreante Marcão fez um lançamento precioso para o lateral Armero, que levou a melhor em cima de Gerson, foi a linda de fundo e cruzou certeiro para o artilheiro Keirrison, com muita categoria, marcar o quarto gol.O Palmeiras voltou para a etapa final administrando a vantagem, tocando a bola e tirando proveito apenas dos contra-ataques. Já o São Caetano saiu desesperadamente para o ataque, ficando exposto no sistema defensivo. Logo aos dois minutos, em cobrança de falta ensaiada, Ademir Sopa quase descontou para o time da casa.
O troco do Verdão aconteceu aos 12 minutos, quando Keirrison exigiu uma defesa sensacional de Luiz. Mesmo diminuindo o ritmo, o Palmeiras foi muito mais perigoso quando partiu para o ataque. Aos 21, após cobrança de falta de Diego Souza, Marcão quase marcou de cabeça. Em seguida, a bola sobrou para Edmílson, que obrigou Luiz a se esticar todo para impedir o quinto gol.
Aos 33, o São Caetano chegou ao terceiro gol. Luan lançou Vandinho, que estava em posição de posição de impedimento. O auxiliar Mario Nogueira da Cruz não marcou nada e Vandinho bateu cruzado para descontar,4x3 mas ficou nisso.Palmeiras vence e continua na ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário