jj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mirassol perde em casa para o Santo André


O Mirassol até que tentou, mas foi surpreendido em casa pelo Santo André ontem à noite, no estádio José Maria de Campos Maia, pela quinta rodada do Paulistão. Os visitantes souberam explorar a expulsão do zagueiro Augusto, ocorrida no final do primeiro tempo, e venceram por 3 a 0. O Leão da Araraquarense perdeu uma invencibilidade de quatro jogos e estacionou na classificação, com oito pontos. Já o Santo André obteve a terceira vitória consecutiva e chegou a nove pontos. O time mirassolense pressionou, teve várias oportunidades de gol, mas foi vítima dos contra-ataques do Santo André. Aos 2 minutos, o atacante Finazzi recebeu na entrada da área e tocou para o lateral-esquerdo Anderson Paim chutar forte em cima do goleiro Neneca. No contragolpe, Chiquinho entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro Dão. O árbitro Vinícius Furlan marcou pênalti e Júnior Dutra - que já havia marcado na vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo - mandou no canto direito de Fabiano.

Apesar do placar adverso, o Mirassol dominou o adversário e desperdiçou no mínimo quatro chances reais de empatar. Aos 25 minutos, o meia Roger, improvisado na lateral-direita, recebeu próximo da área e mandou para a linha de fundo. Dois minutos depois, o atacante Wesley invadiu a área e caiu, após o volante Fernando empurrá-lo. O árbitro não marcou pênalti e a torcida leonina protestou. O Mirassol ainda teve outra oportunidade com Anderson Paim, aos 34 minutos. O lateral cobrou escanteio fechado pela esquerda e Neneca espalmou para a lateral. Um minuto depois, Roger cruzou para Wesley, que chutou para a defesa de Neneca. Faltando um minuto para o final do primeiro tempo, o zagueiro Augusto deu uma cotovelada em Jonathan, que se jogou no gramado. O árbitro estava próximo e expulsou o jogador mirassolense.

Com um jogador a menos, o técnico Roberval Davino promoveu uma mudança no intervalo, colocando o meia Rodriguinho no lugar de Eder. No Santo André entrou Antônio Flávio no lugar de Jonathan. A mudança surtiu efeito para o lado dos andreenses, que ampliaram aos 6 minutos. Chiquinho cruzou da direita, Antônio Flávio se antecipou à defesa e cabeceou para o fundo das redes. O time mirassolense ainda tentou descontar aos 14 minutos. Wesley cruzou da esquerda e no momento da batida de Rodriguinho, Cesinha afastou o perigo. O Santo André aproveitou-se de mais um contra-ataque aos 29 minutos. Após chute de Chiquinho, Fabiano rebateu e Antônio Flávio fez o terceiro gol, exterminando qualquer possibilidade de reação do Mirassol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário